Imagem do artigo
 
 27 Junho

Você sabe a importância de contratar um Seguro Automóvel?

 

Não importa a frequência com que você usa o carro, é importante sempre estar preparado para pequenos ou grandes imprevistos envolvendo seu veículo. Por isso, pontuamos alguns tópicos sobre a importância de um seguro para seu automóvel.

 Aproximadamente 01 em cada 07 veículos se envolve em um acidente de trânsito;

 02 a cada 100 automóveis são furtados todos os anos, dependendo da  região esse número aumenta consideravelmente;

 Atualmente circulam nas ruas carros com valores muito elevados. Já imaginou bater em uma dessas "fortunas" e ter que arcar com os prejuízos?

 Os imprevistos vão muito além dos acidentes de trânsito, Fazer a contratação do seguro garante tranquilidade para guiar o carro e estar amparado em diversas situações;

 Na correria do dia a dia é comum que algumas situações ocorra, como esquecer de abastecer, trancar o carro com as chaves dentro, entre outras coisas. Ter um seguro auto é ter a certeza de que será assistido até mesmo nos pequenos detalhes;

 Saber que se algo acontecer seu bem conquistado estará protegido e que você poderá ser ressarcido é algo tranquilizante.

Quer saber mais sobre como contratar um Seguro Auto? Então clique no botão abaixo que te explicaremos todas as vantagens. Lá você poderá deixar seus dados para contato.

  Fonte: Clube do Corretor